
Acampamento Meio-Sangue
Nosso acampamento meio-sangue é localizado em Long Island, tem o intuito de treinar e protejer semideuses gregos (crias com sangue misto entre as Divindades e também humanos normais), onde eles ficam durante suas férias de verão. Semideuses também são bem vindos para viver integralmente, desde que sirva e ajude nosso acampamento em base diária, desenvovendo habilidades e treinando todos os dias, mas também cuidando dos animais, chalés e até mesmo organização e limpeza.
O acampamento tem fronteiras mágicas impostas pelo Velocino de Ouro que foi tomado da ilha de Polifemo e colocado no pinheiro de Thalia, garantindo que nenhum monstro possa ter acesso ao local, o que torna o Acampamento Meio-Sangue o local mais seguro para que um Semideus possa estar, evitando que ataques sejam impostos e somente estes possam entrar em suas fronteiras.

Locais dentro do Acampamento
-
Casa Grande: Sede do acampamento, onde Quíron e Sr. D. tem seus apartamentos, e onde todos os conselhos de guerra são mantidos para os conselheiros sênior. Argus, o chefe de segurança com muitos olhos, também vive aqui, e a enfermaria está constantemente ocupada, atendendo a semideuses que foram feridos em duelos ou atividades de formação.
-
Arena: Rondeado por pilares negros, o ambiente é composto por uma arena central e por assentos em seus extremos, tomados pelos semideuses que não estão batalhando. Meio-sangues lutarão em campeonatos ou treinamentos.
-
Enfermaria: A Enfermaria é o lugar onde você pode encontrar medicamentos e curativos ou até mesmo ficar internado se caso você se machuque gravemente e precise ficar internado se passar mal ou se machucar gravemente.
-
Anfiteatro: Plataforma de mármore no centro de uma área arbórea em frente à qual ficam as arquibancadas. A plataforma pode ser utilizada para atividades.
-
Arsenal: Galpão grande de metal localizado ao lado do chalé de Atena, é uma espécie de tenda de tecido de camuflagem. Apresenta uma grande coleção de espadas, lanças, escudos e até armas de fogo. Cada campista pode escolher a própria arma, mas os filhos de Hefesto fabricam suas próprias e as de quem requisitarem seu trabalho.
-
Artes e Ofícios: A construção mais bela do acampamento. Composta por uma desenvoltura de mármore grego, apresenta longos jardins à sua frente e janelas que arejam o ambiente interno, diante das quais canteiros de rosas cultivadas especialmente pelas filhas de Afrodite.
-
Banheiros: Localizados próximos à Trilha de Chalés, é um conjunto de banheiras, chuveiros e privadas — e até saunas — disponíveis a todos os campistas. Costuma ser palco das detenções aplicadas pelos docentes e conselheiros.
-
Biblioteca: A Biblioteca do Acampamento é um tanto grande e nela se encontram variados tipos de livros. E apesar do Acampamento estar cheio de semideuses dislexos, a Biblioteca nem sempre está vazia e abandonada, pois a maioria dos livros estão em grego, o que torna mais fácil a leitura. E também há alguns em outras línguas para quem quiser arriscar.
-
Bosques: Extremamente belos, são compostos por uma área arbórea cultivada pelas próprias ninfas e sátiros — seus habitantes. Apresenta uma gigantesca cachoeira, não interligada ao Riacho de Zéfiro, que dá a oportunidade pra campistas nadadores e loucos, os quais, muitas vezes, saltam de seu topo.
-
Bosque do Conselho dos Anciãos: Aqui acontece as reuniões dos sátiros, mas também pode ser um lugar que todos podem se reunir para algum tipo de conversa porém as conversas devem ser em momentos que não está acontecendo as reuniões. Não gostaria de estar no seu lugar nessas horas para levar um castigo.
-
Bosque de Dodona: O mais antigo oráculo, que é dedicado a Reia, e renasceu no meio da floresta do Acampamento. É um bosque repleto de carvalhos e no centro está o maior de todos. Em seu galho mais baixo, um sino de vento canaliza as vozes das árvores para impedir que semideuses enlouqueçam.
-
Campos de Morangos: Campo etéreo e palco das instruções de Equitação, é composto por várias morangueiras, que florescem de maneira acelerada. Os filhos de Deméter e Dionísio são quase moradores dos Campos de Morango, já que são responsabilizados pela colheita dos frutos.
-
Colina Meio-Sangue: A mais alta no perímetro do acampamento, a Colina Meio-Sangue tem, em seu topo, um alto e único pinheiro que outrora abrigava o espírito cristalizado de Thalia Grace. Agora, o Velocino de Ouro resplandece em seus galhos, protegendo os limites mágicos do acampamento de invasões externas. Esse item, resgatado alguns anos atrás de Cronos, é protegido por um enorme dragão roxo chamado Peleu.
-
Entrada para o Labirinto: No leito do Riacho de Zéfiro, muito próximo aos Bosques, existe um conjunto de rochas maciças que, uma vez abertas, levam qualquer um ao Labirinto de Dédalo. A passagem, descoberta anos atrás, só cede aos encantos das melodias dos sátiros. Ao redor dessa entrada, nada mais existe: trata-se de um campo liso e sem árvores.
-
Estábulos: Uma construção toda de madeira na Área Comum do acampamento, sendo uma das menores de todo o acampamento. Há uma grande porta de madeira que é a única entrada para o local, sendo que dentro da construção ficam os pégasos, cavalos e outras montarias. Às vezes no local acontecem aulas de equitação para os moradores do acampamento, e os veranistas que sempre precisam conhecer melhor os animais. Dentro do estábulo os animais ficam separados cada um em sua cela individual. Há alguns fardos de feno e também alguns recipientes cheios d'água para que os animais não passem necessidades, afinal, não é sempre que alguém está por ali para alimentá-los. Os filhos de Poseidon gostam bastante de passar o tempo conversando com os animais ou cuidando dos mesmos.
-
Estreito de Long Island: É um estuário onde desembocam numerosos rios novaiorquinos. Encontra-se delimitado por uma grande margeação de terra e é normalmente utilizado para a ida de expedicionários em suas missões, já que a Colina Meio-Sangue costuma ser local de chegada de semideuses, e não de saída.
-
Floresta Sul: A Floresta é densa, fria e úmida. Possui vários tipos de plantas que se contrastam bem em relação as trilhas que os seres que moram lá fazem. Um lugar muito bonito que compensa tirar um dia apenas para conhecer melhor. Localiza-se próximo da nascente do Riacho Zéfiro e pode ser vista da Arena.
-
Floresta Norte: A área mais perigosa e misteriosa do acampamento. Parecem ser intermináveis e guardam muitos segredos que nem mesmo os mais experientes conhecem. Encontram-se infestadas de monstros, de modo que entrar sozinho em suas árvores não é uma opção viável.
-
Forja: Com colunas de mármore claro que revestem as paredes manchadas de fuligem e chaminés ao longo de um telhado negro, encontra-se entre o Arsenal e os Campos de Morango. É um segundo lar para filhos de Hefesto, que gastam seus dias projetando armas e maquinarias.
-
Lago de Canoagem: Advindo da própria Praia de Fogos de Artifício, é utilizado majoritariamente pela Instrutora de Atletismo, que incute nos pupilos semideuses a arte da canoagem e de outras atividades arriscadas. Costuma estar permeado de náiades travessas que viram os caiaques sem piedade, fazendo seus presentes desembocarem nas águas.
-
Linha de Tiro: Além de saber lutar com a espada, você precisa saber atacar à distância. Para isso, temos a Linha de Tiro, um espaço cheio de alvos onde você frequentemente encontrará caçadoras ou filhos de Apolo.
-
Parede de escalada: Parede composta por pedregulhos, é extremamente complexa de ser escalada, feitio que poucos conseguem. Exige prática e redobrada cautela, porque a queda de seu topo pode significar a morte. Como efeito surpresa, é encantada: uma fio de lava escorre pelas pedras e persegue lentamente os campistas que a estão escalando, de modo que, a menos que você seja rápido, terá suas roupas incineradas.
-
Pavilhão de jantar: Área aberta e permeada por mesas e cadeiras de jantar, é onde a comida é servida. Cada chalé tem a própria mesa, e campistas não estão autorizados a mudarem de mesa, a menos que algum instrutor permita. A pira em seu centro só é acesa durante o jantar. Os semideuses jogam algumas comidas para realizarem oferendas aos pais.
-
Praia dos Fogos de Artifício: Fogos de artifício são uma tradição do 4 de julho no Acampamento Meio-Sangue, e essa noite é um dos pontos altos do verão para a maior parte dos campistas. É essa a a hora em que muitos dos veteranos pedem a seus namorados para dividirem sua toalha de piquenique. É, também, onde alguns exercícios de treinamento em águas profundas ocorrem.
-
Punho de Zeus: É uma gama de grandes pedregulhos permeados pelo Riacho de Zéfiro que dão a impressão de que há a formação de um punho, de onde vem o nome. É o palco das grandes atividades, como o Pique Bandeira, e normalmente utilizado pelo Instrutor de Mitologia e Monstros.
-
Quadra de Vôlei: Localizada pelas trilhas do acampamento, é um campo gramíneo separado por uma rede. A atividade, jogada por três, pode ser ministrada por líderes de chalé e conselheiros, ou até mesmo por instrutores. Existem arquibancadas em seus extremos.
-
Riacho Euros: O Riacho Euros é o riacho que passa mais perto do Pavilhão. Sua nascente é um pequeno lago que se localiza próximo ao gramado central, onde ficam os chalés e sua foz na Praia.
-
Riacho de Zéfiro: Em sua nascente, o Riacho de Zéfiro é um local extremamente belo, e é onde muitos namorados e ninfas ficam. O riacho banha o acampamento somente em uma porção, a composta pelos Bosques, pelas Florestas do Norte, pela Entrada ao Labirinto e pelo Punho de Zeus, o qual corta no meio.
-
Trilha de Chalés: Composta por vinte e três chalés e muito próxima da área dos banheiros, é uma trilha simples, localizada ao longo da trilha principal do acampamento. Apresenta bancos e uma área arborizada para que os semideuses sintam-se confortáveis.
----- SIMULADOR ESTAÇÕES -----
O simulador que foi requisitado por Quíron acabou sendo construído diretamente por Zayn Malik, foram convocados ao mesmo tempo outros dez semideuses para que pudessem colocar o projeto em prumo. Um representante para cada vertente, prontos para colocarem seus poderes e habilidades em teste e para testes. Normani Kordei, Dinah Jane, Louis Tomlinson Jauregui, Sabina Hidalgo, Sina Deinert, Scarlett Johansson, Madelaine Petsch, Allyson Brooke, Veronica Iglesias e Hailee Steinfeld foram os escolhidos pelos próprios Deuses, além do próprio filho de Hefesto, para que entrassem naquela tarefa. Ao comando do conselheiro vários dentre as proles do Deus das forjas tomaram frente e ajudaram o mais velho a findar o projeto.
Ele nada mais é do que uma construção que imitaria uma moradia grega, um branco perfeito tomava suas paredes e a entrada era circundada por grandes colunas perfeitamente esculpidas com escadas que levavam até o ponto principal. Tudo ali sugeria mudança e poderia se tornar um desafio para os semideuses, desde armadilhas que podem mudar graças a ajuda mágica de Hermes, quanto um simulador visual feito com auxilio da magia de Hécate para que houvessem treinos internos, todos os poderes vindos de um semideus podendo ser explorados em um local controlado.
Numa parte externa lateral com o aperto de alguns botões era possível acessar a qualquer arma feita por um filho de Hefesto para que puesse treinar, ao finalizar o treino ela voltaria magicamente para o estoque. Equipamentos de defesa também poderiam ser escolhidos e tudo isso com as medidas adaptáveis aos semideuses, para que todos se sentissem mais seguros. O projeto também contava com um comando de voz que respondia as palavras "iniciar", "parar" e "socorro", iniciando o processo do treino, findando o mesmo ou avisando filhos de Apolo que era necessária ajuda dentro do simulador.
Para materiais que não tinha acesso precisou fechar alguns acordos para pedir ajuda para um acampamento que era muito parecido com o seu, mas sem muitas ligações - O Acampamento Ômega -, por se retratar aos Deuses Romanos. Detalhes em ferro estígio foram poupados para não ferir as almas daqueles que treinam, mas ouro imperial e bronze celestial foram utilizados em detalhes e a necessidade de coisas assim trouxeram desafios.
Sua parte exterior também trazia magia, Deimos e Phobos - os irmãos que mais ajudam Ares em suas batalhas - gostaram de colocar a mão para criar medo e pânico aos que tentassem estragar o simulador. Hades aceitou, com a ajuda de Perséfone, um cão infernal de guarda todas as noites para que nenhum semideus decidisse treinar "fora de hora" a não ser que avisasse Quíron. Héstia deixava com que as chamas queimassem tranquilamente no espaço, cuidando de todos. Apolo forneceu toda a ajuda possível para tornar vívido tudo que ocorria lá dentro, até mesmo colocando som ambiente. E Dionísio disse que "sua ideia era incrível" e fez uma parreira crescer em uma das colunas de animação.
O Simulador Estações é o local perfeito para qualquer treinamento sozinho ou em equipes de até quatro pessoas, ele fornece um treino que desafiará não só suas habilidades, mas também o controle de seus dons herdados em um ambiente perfeitamente moldado desde o começo. Afrodite ajudou a criar um sistema para analisar cada pessoa, por dentro e por fora - além de ajustar as medidas deles para as armaduras e outros detalhes - mas sabendo o que ele precisaria para o melhor treino (esse sendo uma ideia de Atena colocada em "ação" por Ares). Nunca em tanto tempo tantos Deuses se uniram para algo.
ATENÇÃO: Zayn Malik não se responsabiliza por quaisquer machucados causados por sua criação, seus autômatos instalados e armas fornecidas. O uso é de conta e risco do próprio Semideus ou Tutor do mesmo.
"[...] Com os cuidados de Zayn Malik."